Patamo prende suspeito por tráfico de drogas em Porto Velho

Durante a revista no suspeito foram  localizados, dentro de uma mochila,  vários invólucros de maconha e cocaína,  além de uma quantia em dinheiro trocado.

Tudorondonia
Publicada em 18 de agosto de 2018 às 10:24
Patamo prende suspeito por tráfico de drogas em Porto Velho

Porto Velho, Rondônia - Uma equipe do Patamo do BPChoque prendeu , no final da noite de sexta-feira (17), um homem de 28 anos, identificado pelo nome de Valdeson W. L., acusado de estar vendendo drogas. A prisão ocorreu na rua Quincas Borba, bairro Três Marias, zona leste de Porto Velho.

Os policiais informaram que já era de conhecimento que o elemento vendia drogas na região, de acordo com denúncia anônima feita dias atrás. De posse das informações, os PMs  começaram a fazer patrulhamento pela área quando avistaram Valdeson em uma motocicleta Honda Bros, de cor branca,  transitando na rua América do Norte. Ao perceber a presença da guarnição,  ele  tentou fugir em alta velocidade, mas não foi longe.

Durante a revista no suspeito foram  localizados, dentro de uma mochila,  vários invólucros de maconha e cocaína,  além de uma quantia em dinheiro trocado.  Ele  recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Ccentral de Flagrantes.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook