Ônibus incendiado e viatura metralhada: Vilhena vive madruga de terror com ataques coordenados 

Facção criminosa teria ordenado ação violenta.

Publicada em 03 de janeiro de 2017 às 08:01:00

 

 

Vilhena viveu uma madrugada de terror nesta terça-feira, 03, com ataques promovidos por dois homens numa motocicleta. A primeira ação da dupla aconteceu pouco depois da 1:00h, na Colônia Penal, onde eles abriram fogo contra a instituição (pelo menos 5 disparos) e ainda tentaram incendiar viaturas que estavam no local.

 

O saldo do ataque foi um carro com os vidros metralhados e agentes penitenciários assustados. A situação só não foi pior porque os coquetéis improvisados com garrafas pet não funcionaram. O artefato caseiro tinha como objetivo destruir os veículos estacionados em frente à Colônia, que fica no bairro Jardim América.

Minutos depois, um ônibus pertencente à empresa Três Irmãos, que estava estacionado no bairro Jardim Primavera, também foi vandalizado. Bombeiros foram acionados mas, quando chegaram ao local, o veículo estava completamente destruído pelo fogo.

Viaturas da PM foram mobilizadas para localizar os dois terroristas que, segundo os indícios, teriam agido a mando de uma facção criminosa que tem ramificações em Vilhena. 


Fonte: Folha do Sul