Nova União agradece senador Ivo Cassol por retroescavadeira

Por se tratar de uma máquina de alto valor seria praticamente impossível para a prefeitura adquirir tal máquina com recursos próprios.

Publicada em 23 de August de 2016 às 13:50:00

O prefeito de Nova União, José Silva, os vereadores e toda a população do município de Nova União manifestaram seu agradecimento ao senador Ivo Cassol pelo recebimento de uma retroescavadeira nova, adquirida pela prefeitura municipal com recursos de emenda parlamentar. “Somos muito gratos ao senador pela emenda liberada em favor do nosso município, esta máquina vai ajudar demais a população, especialmente da zona rural de Nova União”, disse o prefeito.

Com os recursos liberados através do programa Calha Norte, a prefeitura adquiriu uma retroescavadeira hidráulica New Holland - modelo E-215-C, que será utilizada para escavar tanques para piscicultura e trabalhar na manutenção de estradas rurais e vias urbanas do município. Por se tratar de uma máquina de alto valor seria praticamente impossível para a prefeitura adquirir tal máquina com recursos próprios.

Para o senador Ivo Cassol o trabalho desenvolvido em Brasília visa beneficiar os municípios independentemente do partido do prefeito. “Eu sempre digo que quem me elegeu foi o povo de Rondônia e em benefício da população do meu estado que eu priorizo minhas emendas e minha atuação parlamentar”, declarou Cassol.