Nota de Pesar - Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia

Foi com muita tristeza e incredulidade que recebi a notícia do bárbaro assassinato do ex-prefeito de Ministro Andreazza, meu amigo Neuri Carlos Persch.

Publicada em 05 de janeiro de 2017 às 10:15:00

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DE RONDÔNIA

Nota de Pesar

Foi com muita tristeza e incredulidade que recebi a notícia do bárbaro assassinato do ex-prefeito de Ministro Andreazza, meu amigo Neuri Carlos Persch. Fui o primeiro prefeito eleito de Andreazza, no início da década de 1990, e convidei Neuri para ser meu secretário de Educação, função que ele exerceu com responsabilidade, eficiência e retidão. Por sua desenvoltura como secretário, ele se tornou uma liderança e me sucedeu na prefeitura.

Exerceu, com muita competência, dois mandatos consecutivos de prefeito, retornando quatro anos depois para mais duas gestões de resultados positivos para a cidade.

A sua atuação firme sempre teve o reconhecimento da população de Ministro Andreazza e ele era um dos mais queridos prefeitos de Rondônia. Uma referência em gestão municipal, mesmo comandando um pequeno município, tamanha a sua capacidade.

Infelizmente, no começo da noite desta quarta-feira (4), ele teve a vida ceifada de forma cruel e covarde: assassinado a tiros próximo a sua residência.

Neste momento de dor, rogo a Deus que o receba na morada eterna e conforte a família e a nós, seus amigos e admiradores.

Maurão de Carvalho, presidente da Assembleia Legislativa

 

 

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DE RONDÔNIA

Nota de Pesar

A Assembleia Legislativa lamenta profundamente o falecimento do ex-prefeito de Ministro Andreazza, Neuri Carlos Persch, cruelmente assassinado a tiros no começo da noite desta quarta-feira (4), nas proximidades de sua residência.

Neuri foi prefeito por dois mandatos consecutivos, ficou fora da prefeitura por um mandato e retornou para cumprir mais duas gestões, com muita eficiência, responsabilidade e zelo pela cidade. Ele quase sempre era apontado em pesquisas como um dos melhores prefeitos de Rondônia.

Seu legado como gestor municipal e sua luta em defesa de Andreazza não serão esquecidos. Confiamos que a justiça dos homens irá apurar os fatos e punir os culpados por tamanha barbaridade.

Que Deus, em sua infinita misericórdia, o acolha na morada eterna e conforte aos familiares e amigos de Neuri Persch.

 

Mesa Diretora da Assembleia Legislativa