Nota à Sociedade: Sindicato dos Agentes Penitenciários

O Singeperon, por meio do Presidente Anderson Pereira, comunica à sociedade que mobilizou toda a categoria para estar em alerta e com as atenções redobradas nas unidades prisionais...

Publicada em 07 de janeiro de 2017 às 09:05:00

O Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Rondônia (SINGEPERON), por meio do Presidente Anderson Pereira, comunica à sociedade que mobilizou toda a categoria para estar em alerta e com as atenções redobradas nas unidades prisionais, para evitar qualquer evento que venha colocar em riso a ordem e a segurança da sociedade.

O estado de alerta é como medida de precaução, com vista nas recentes rebeliões ocorridas em outros estados. Nesse sentido, os Agentes Penitenciários estão atentos a qualquer indício de motins, rebelião ou tentativa de fuga,  e designados a manter informados os órgão de repreensão, com todas as informações necessárias.

Cabe ainda informar, que o Singeperon se reuniu nesta sexta-feira (06) com o Comitê de Crise, integrado por representantes do Governo do Estado, do Judiciário e da Segurança Pública, quando a pauta principal foi a união de forças para que a ordem seja mantida nos presídios do Estado. Nesse sentido, os Agentes Penitenciários não medirão esforços.

 

Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Rondônia (SINGEPERON)