Nilton Capixaba cobra providências para as obras dos viadutos de Porto Velho

“Havia a promessa de retomarem as obras e até agora nada de concreto foi feito”, frisou.

Publicada em 02 de May de 2015 às 18:23:00

O deputado federal Nilton Capixaba (PTB-RO) cobrou mais providências do Governo Federal com relação às obras dos viadutos de Porto Velho. “Havia a promessa de retomarem as obras e até agora nada de concreto foi feito”, frisou.

O parlamentar disse que a população da capital não aguenta mais esperar por tantos anos e descaso por parte do DNIT e do próprio governo federal  porque , além dos prejuízos causados até agora, a paralisação afeta diretamente os contribuintes que são obrigados a conviver com lama e poeira nos trechos das obras.

Capixaba fez discurso na Câmara dos Deputados, exigindo que as obras reiniciem e e que seja garantida  a sua conclusão por parte dos responsáveis beneficiados com a verba pública federal.

O parlamentar lembra que em fevereiro passado o próprio DNIT havia anunciado o início das obras, mas, até agora,  não há execução das principais etapas dos viadutos que possam demonstra para o contribuinte ,que paga essa conta,  que realmente há interesse na sua conclusão.

Essas obras são importantes para Porto Velho porque, além de embelezar a cidade, facilitarão o tráfego em toda a capital.

“Chega de descaso com a população da capital do meu estado”, finalizou.