Na capital, homem se mata após atirar três vezes na ex-mulher

A mulher foi socorrida para o hospital João Paulo II. Apesar de ter sido alvejada com três tiros ( ombro, braço e cabeça, de raspão), ela não corre o risco de morte.

Tudorondonia
Publicada em 21 de dezembro de 2017 às 20:40
Na capital, homem se mata após atirar três vezes na ex-mulher

Porto Vellho, Rondônia - No final da tarde desta quinta-feira (21),  um homem identificado como Janh Marciel Barros Divion, 38 anos, cometeu suicídio com um tiro na cabeça dentro de um automóvel após efetuar três disparos de arma de fogo contra a ex -mulher,  de 29 anos, identificada como Tayane C. M. P., em uma residência localizada na Rua Fernando de Noronha com Paulo Francis, bairro Nova Floresta, zona sul de Porto Velho.

A mulher foi socorrida para o hospital João Paulo II em estado estável. Ela  recebeu os primeiros socorros e foi encaminhada para o centro cirúrgico.

Apesar de ter sido alvejada com três tiros ( ombro, braço e cabeça, de raspão), ela não corre o risco de morte.

De acordo com informações de testemunhas , Janh estava desde cedo ingerindo bebida alcoólica em um bar nas proximidades da casa da vítima. Ele vinha  tentando reatar o relacionamento, porém Tayane não aceitava a volta.

Quando ela chegava do trabalho, o ex-marido,  armado  com uma pistola,  foi em direção à vítima, que  saiu correndo. Ele então  efetuou vários tiros . atongindo-a. A vítima ficou caída no chão.

Janh entrou em seu carro e saiu do local , parando mais a frente. Depois  de alguns minutos, deu um tiro na cabeça e morreu na hora.

A Polícia Militar foi acionada e isolou o local. A  Criminalistica localizou  uma pistola ao lado do corpo, que foi removido para o IML.

 A mulher permanece internada no hospital, fora de perigo.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook