Mulher tem as duas pernas fraturadas após capotar veículo na BR 364 e cair em ribanceira 

O gravíssimo acidente com capotamento no início da madrugada desta segunda-feira (12), que deixou uma mulher de 27 anos seriamente lesionada, ocorreu na BR-364, próximo a estrada da Areia Branca, em Porto Velho.

Tudorondonia
Publicada em 12 de fevereiro de 2018 às 09:46
Mulher tem as duas pernas fraturadas após capotar veículo na BR 364 e cair em ribanceira 

Porto Velho, Rondônia - O gravíssimo acidente com capotamento no início da madrugada desta segunda-feira (12), que deixou uma mulher de 27 anos seriamente lesionada, ocorreu na BR-364, próximo a estrada da Areia Branca, em Porto Velho. Segundo informações colhidas no local, a vítima transitava em um carro modelo Pálio sentido Avenida Campos Sales, quando ao passar em um buraco, perdeu o controle da direção e capotou o veículo por várias vezes. O carro foi parar em uma ribanceira.

Gravemente ferida, com fraturas nas duas pernas. A vítima se arrastou a até a beira da rodovia e pediu ajuda de outros motoristas que por ali passavam. Uma pessoa
Parou e percebeu que se tratava de um acidente de trânsito e acionou o socorro.

Ela recebeu os primeiros socorros de uma equipe do Samu e foi levada para o hospital João Paulo II. A mulher informou para a polícia que voltava de um retiro espiritual e um buraco acabou ocasionando toda essa situação.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie seu Comentário

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook