Mulher se apresenta na delegacia e confessa ter matado em legítima defesa

Ela confessou ter matado o pedreiro Edmar Pimenta (36), na madrugada do último domingo (21), em uma residência na Rua Vinicius de Moraes, região chacareiro do bairro Jardim Santana, setor leste de Porto Velho.

Da reportagem do Tudorondonia
Publicada em 26 de maio de 2017 às 12:47
Mulher se apresenta na delegacia e confessa ter matado em  legítima defesa

Porto Velho, Rondônia - Uma mulher de 35 anos se apresentou , no final da manhã desta sexta-feira  (26) , na companhia de um advogado,  na Delegacia Especializada em crimes Contra a Vida (DCCV), e teria confessado, segundo a polícia,  ter matado o pedreiro Edmar Pimenta (36) , na madrugada do último domingo (21), em uma residência na Rua Vinicius de Moraes, região chacareiro do bairro Jardim Santana, setor leste de Porto Velho.

A mulher foi ouvida pelo delegado responsável pelas investigações e  contou que agiu em legítima defesa, pois Edmar, que estaria bêbado,  teria lhe dado um soco no rosto. Ela  se armou com um faca de serra e quando o homem tentou agredi-la  novamente, a mulher  acabou desferindo um golpe no peito. Ela deixou o local e contou na polícia  que não imaginava que ele fosse morrer. Só ficou sabendo da morte da vítima no dia seguinte.

Após ser ouvida pelo delegado, ela foi liberada para responder pelo crime de assassinato em  liberdade, por não existia  mais o flagrante. A mulher  ficará à disposição da Justiça.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook