Mulher morre em frente de sua residência

Uma mulher de 30 anos, identificada como Idimere Silva do Nascimento, foi encontrada morta nesta madrugada de domingo (15), na frente de sua residência, localizada na Rua Del Rey, bairro Nova Esperança, região Norte da capital.

Tudorondonia
Publicada em 16 de outubro de 2017 às 09:04
Mulher morre em frente de sua residência

Porto Velho, Rondônia - Uma mulher de 30 anos, identificada como Idimere Silva do Nascimento, foi encontrada morta nesta madrugada de domingo (15) na frente de sua residência,  localizada na Rua Del Rey, bairro Nova Esperança, região Norte da capital.

De acordo com informações de testemunhas, a vítima estava ingerindo bebidas alcoólicas  em outro local e,  quando chegava na sua casa ,  passou mal e acabou morrendo. O  corpo foi encontrado por populares que passavam pelo local e acionaram a PM.

Uma equipe do Samu esteve no local e constatou o óbito. O  corpo foi periciado e não foi possível encontrar marca de violência. Tudo  leva a acreditar que ela tenha tido um ataque cardíaco.  Como não havia  ninguém por perto para socorrê-la, acabou morrendo. O corpo foi removido para o IML para exames que vão dizer se havia algum tipo de substância tóxica(drogas)  na vítima. 

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook