Mulher mata homem em Vila de apartamentos em Porto Velho

A Polícia Militar foi acionada e constatou que Luciana já tem passagem pela polícia pelo crime de homicídio: da mesma maneira, a facadas, ela matou outro homem.

Tudorondonia
Publicada em 06 de agosto de 2018 às 11:50
Mulher mata homem em Vila de apartamentos em Porto Velho

Porto Velho, Rondônia - Uma mulher de aproximadamente 40 anos, identificada como Luciana Bezerra Pereira, fugiu após matar um homem identificado como José Batista Carvalho, 54 anos, durante bebedeira em uma vila de apartamentos localizada na Avenida Venezuela próximo da Raimundo Cantuária, bairro Nova Porto Velho.

De acordo com informações de testemunhas, a vítima e a acusada  estava ingerindo bebida alcoólica quando, em determinado momento, começaram uma discussão. Luciana foi até a cozinha, pegou uma faca uma faca e deu um  golpe na perna da vítima, atingido a veia femoral. Em seguida,  fugiu,  tomando destino ignorado.

O SAMU foi solicitado para poder prestar os primeiros socorros à vítima, mas esta, devido ao fato de ter perdido muito sangue,  não resistiu à gravidade do ferimento e morreu dentro da ambulância. A Polícia Militar foi acionada e constatou que Luciana já tem passagem pela polícia por crime semelhante: ela matou outro homem a facadas. 

O corpo da vítima foi removido pelo rabecão e encaminhado para o Instituto Médico Legal. Os policiais da Delegacia de Crimes Contra a Vida já seguem  nas investigações para poder localizar e prender a mulher responsável pelo crime de homicídio.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook