Mulher é morta a tiros após briga com vizinho por causa de cachorro na Zona Leste

Durante a noite de quarta-feira (15) uma mulher identificada como Noemia Silva dos Santos Reis, 32 anos, foi executada com vários tiros em frente a sua residência localizada no cruzamento das ruas Constelação com Felipe Camarão, no bairro Mariana.

Publicada em 16 de fevereiro de 2017 às 07:16:00

Da reportagem do Tudorondonia

Porto Velho, Rondônia - Durante a noite de quarta-feira (15) uma mulher identificada como Noemia Silva dos Santos Reis, 32 anos, foi executada com vários tiros em frente a sua residência localizada no cruzamento das ruas Constelação com Felipe Camarão, no bairro Mariana, região leste da capital. De acordo com informações do marido da vítima, que presenciou a ação criminosa dão conta que  ele e a vítima estavam conversando na frente da casa quando um homem chegou e passou a discutir com Noemia por conta de um cachorro e o desentendimento, saiu e depois retornou e desta vez armado e sem falar nada, efetuou vários tiros na direção da vítima que ainda tentou correr, porém caiu baleada na porta de sua casa.

Após o crime o suspeito fugiu a pé sentido sua residência. A polícia militar foi acionada e quando chegou no local pode constatar as veracidade da denúncia e acionou uma equipe do Samu que ao chegarem no local puderam constatar o óbito da vítima. Posteriormente a perícia técnica junto com o rabecão foram comunicados a comparecer no local para fazer os trabalhos necessários.

Segundo o perito criminal, pelo menos cinco perfurações no corpo da vítima, sendo nas costas, braço e cabeça. Após a finalização dos trabalhos, o corpo foi removido para o Instituto médico legal para exames. Segundo a polícia civil da delegacia de homicídios apuraram no local, é que toda motivação do crime teria sido por conta de um cachorro, sendo que o suspeito abandonou um cachorro e esse animal foi pego pela vítima que cuidou e tratou deixando o cão saudável e o suspeito alguns dias atrás foi até a casa de Noemia e pegou de volta o cachorro, onde ficaram constantemente entrando em confusões e o suspeito acabou matando de forma cruel a vítima.