Mulher é morta a facadas no interior de Rondônia; polícia prendeu assassina

Segundo informações de testemunhas, a vítima teria uma rixa antiga com uma mulher identificada como Aparecida.

Publicada em 23 de janeiro de 2017 às 07:40:00

Cacoal, Rondônia - Na manhã deste domingo (22/01), no distrito de Riozinho, pertencente ao município de Cacoal (RO), uma mulher identificada COMO  Kellyliam de Souza Leite Ribeiro, 26 ano,  foi morta após ser atingida por uma facada no lado esquerdo do peito. A polícia conseguiu prender a autora da faca. Trata-se de Maria Aparecida de Jesus Lima, 42 anos.  Segundo informações de testemunhas, a vítima teria uma rixa antiga com ela. 

De acordo com informações de testemunhas, na madrugada deste domingo, ambas estavam fazendo o uso de bebidas alcoólicas, sendo que pela manhã, a vítima embriagada foi até a casa da suspeita é lá iniciou  um desentendimento por motivos não revelados,  tendo um princípio de luta corporal, onde Aparecida se apossou de uma faca do tipo peixeira e desferiu apenas um golpe no tórax da vítima , que caiu agonizando. A criminosa  fugiu do local.

Alguns vizinhos viram a briga e acionaram a PM que,  ao chegar no local,  constatou que a vítima já estava sem vida.

 

POLÍCIA CIVIL PRENDEU MULHER 

Os policiais civis da Divisão de Homicídios agiram rápidos e em poucas horas de diligências no distrito de Riozinho, pertencente ao município de Cacoal (RO), conseguiram prender Maria Aparecida de Jesus Lima, 42 anos. Ela confessou ter assassinado com um golpe de faca a vítima Kellyliam de Souza Leite Ribeiro, 26 anos, na manhã deste domingo (22/01). Este foi o primeiro homicídio registrado na capital do café em 2017.

Na delegacia, Maria Aparecida disse aos policiais que Kellyliam vivia perturbando o seu sossego, pois quando passava na frente da sua residência gritava alto chamando-a de “corna”. “Isso sempre acontecia quando ela ingeria bebida alcoólica e fazia uso de substância entorpecente”, relatou.

Maria Aparecida foi encontrada pelos policiaIs numa casa abandonada, localizada no próprio distrito. Segundo ela, seu esposo teria aconselhado que ficasse foragida por alguns dias. A acusada tem passagens por tráfico de drogas em Pimenta Bueno (RO). O delegado de polícia Juarez Lourenço de Morais lavrou o flagrante e a colocará à disposição da Justiça.

        Maria Aparecida