MP investiga SEMTRAN por desperdício de dinheiro com mudança que não deu certo no trânsito da capital

A Secretaria chegou a fazer a mudança, mas voltou atrás e, sem maiores explicações, manteve o trânsito naquelas vias inalterável, após atrapalhar a vida dos motoristas por mais de uma semana.

Publicada em 19 de August de 2014 às 09:48:00

Da reportagem do Tudorondonia

 

Porto Velho, Rondônia - O promotor de justiça Alzir Marques Cavalcante Junior, do Ministério Público de Rondônia, instaurou procedimento preparatório de investigação que visa apurar desperdício do dinheiro , pela Prefeitura de Porto Velho , com mudança no trânsito no bairro das Pedrinhas, na capital.

Segundo o extrato de portaria publicado neste terça-feira no Diário da Justiça, o objetivo é investigar a falta de planejamento e ocorrência de gastos públicos em vão na mudança de preferencial na esquina das Ruas Jamari e José Camacho, no Bairro das Pedrinhas, com a informação da Secretaria Municipal de Transporte (SEMTRAN) de que não fez a mudança.

Na realidade, a Secretaria chegou a fazer a mudança, mas voltou atrás e, sem maiores explicações, manteve o trânsito naquelas vias inalterável, após atrapalhar a vida dos motoristas por mais de uma semana.