Motorista provoca grave acidente e foge do local

Um grave acidente de trânsito envolvendo uma moto e um carro foi registrado no final da noite de sexta-feira (12), no cruzamento das ruas Lúcia de Carvalho e Elizeu Visconde, Bairro Escola de Polícia, região leste de Porto Velho.

Tudorondonia
Publicada em 13 de janeiro de 2018 às 09:47
Motorista provoca grave acidente e foge do local

Um grave acidente de trânsito envolvendo uma moto e um carro foi registrado no final da noite de sexta-feira (12), no cruzamento das ruas Lúcia de Carvalho e Elizeu Visconde, Bairro Escola de Polícia, região leste de Porto Velho, deixando o condutor da moto com uma possível fratura na perna do lado esquerdo.

De acordo com informações de testemunhas , um jovem estava conduzindo um Fiat Pálio na Rua Lúcia de Carvalho,  sentido José Vieira Caula,   e duas pessoas,  ocupando uma motocicleta XRE 300,  seguiam seguiam no sentido oposto, quando,  em determinado momento,  o motorista do carro tentou fazer a conversão na Rua Elizeu Visconde e acabou batendo frontalmente contra a motocicleta.

As vítimas foram jogadas a vários metros, o garupa ficou com leves escoriações e  o piloto da moto ficou com uma possível  fratura na perna,  entre outras lesões pelo corpo. Eles receberam  os primeiros socorros de uma equipe do Samu e foram  socorridos  para o hospital João Paulo II. Antes mesmo da chegada da Polícia Militar,  o motorista do carro abandonou o veículo e fugiu do local,  tomando rumo ignorado. Os veículos passaram por perícia, a moto foi liberada para a família da vítima e o carro,  guinchado para o pátio do Detran.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook