Motorista de ônibus escolar é morto durante roubo na estrada do Rio Preto

A polícia militar da cidade de Candeias do Jamari foi acionada no final da noite de quinta-feira (11) para atender uma ocorrência de homicídio na estrada do Rio Preto.

Da reportagem do Tudorondonia
Publicada em 12 de maio de 2017 às 11:38
Motorista de ônibus escolar é morto durante roubo na estrada do Rio Preto

Candeias do Jamari, RO - A Polícia Militar na cidade de Candeias do Jamari foi acionada no final da noite dessa quinta-feira (11) para atender a uma ocorrência de homicídio na estrada do Rio Preto, na região rural de Candeias. Informações davam conta de que um motorista do ônibus escolar da linha havia sido executado com um tiro efetuado por um bandido que parou o ônibus na estrada.

Assim que os PMs chegaram no local,  os estudantes, que  estavam  assustado ,  relataram que tão logo o  ônibus saiu da BR-364 e entrou na estrada do Rio Preto, eles ainda andaram cerca de uns 800 metros quando dois homens saíram de dentro de um matagal e apontaram a arma para o motorista,  ordenando que ele parasse o veículo.

Os criminosos entraram no ônibus e anunciaram  o assalto. O  motorista tentou reagir,  tomando a arma de um dos criminosos,  e acabou sendo alvejado com um tiro abaixo das axilas , tendo morte instantânea. Os bandidos  fugiram sem levar nada,  sumindo pelo matagal.

A perícia esteve no local fazendo os trabalhos de praxe e o corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal pelo rabecão. Os policiais civis do Sevic de Candeias do Jamari estiveram no local colhendo informações e já seguem nas investigações. Eles  receberam muitas denúncias dos próprios estudantes de que a comunidade de Rio Preto está sendo tomada por bandidos, que todos os dias ocorrem  roubos e ninguém toma providências de mandar a PM pelo menos fazer rondas pela vila.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook