Motociclista morre após sofrer acidente de trânsito na zona Leste

O motociclista Elyonai Fereira Barbosa, 35 anos, morreu no início da tarde desta terça-feira (15) em decorrência de um gravíssimo acidente de trânsito envolvendo duas motocicletas na Avenida Benedito Inocêncio.

Da reportagem do Tudorondonia
Publicada em 15 de agosto de 2017 às 15:06
Motociclista morre após sofrer acidente de trânsito na zona Leste

Porto Velho, Rondônia - O motociclista Elyonai Pereira Barbosa, 35 anos, morreu no início da tarde desta terça-feira (15) em decorrência de um gravíssimo acidente de trânsito envolvendo duas motocicletas na Avenida Benedito Inocêncio,  próximo da rua Adoniram Barbosa, bairro Três Marias, setor leste de Porto Velho.

De acordo com informações preliminares, a vítima estava ocupando uma moto Honda Titan 160 e seguia na Benedito Inocêncio sentido Avenida Guaporé e bateu em outra moto que estava sendo conduzida por uma mulher. Com a força da colisão, as vítimas foram jogadas ao solo,  ficando com lesões graves pelo corpo.

Rapidamente uma equipe avançada do Samu chegou no local e observou que Elyonai estava ficando sem os sinais vitais e por mais de 20 minutos ttntou-se  reanimá-lo , mas ele não resistiu e morreu dentro da ambulância. O médico acredita que a vítima,  após o choque com o solo , teve uma parada cardíaca,  o que pode ter causado sua morte. A mulher foi socorrida para o hospital João Paulo II com uma fratura no braço e o corpo de Elyona foi levado pela própria ambulância para o IML.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook