Motociclista é baleado ao reagir a tentativa de assalto na zona Leste

Aroldo A. N. S. (35) foi baleado com um tiro nas costas após reagir a uma tentativa de assalto na noite de sexta-feira (24), no final da Avenida Amazonas, setor chacareiro do bairro Jardim Santana, zona leste de Porto Velho. 

Tudorondonia
Publicada em 25 de novembro de 2017 às 09:43
Motociclista é baleado ao reagir  a tentativa de assalto na zona Leste

Porto Velho, Rondônia - Aroldo A. N. S. (35) foi baleado com um tiro nas costas após reagir a uma tentativa de assalto  durante a noite de sexta-feira (24), no final da Avenida Amazonas, setor chacareiro do bairro Jardim Santana, zona leste de Porto Velho. 

A vítima relatou que seguia de moto  pela estrada de chão quando surgiram dois homens . Um deles,  armado ,  ordenou que Aroldo entregasse  a moto. Este  desceu ,   tirou a chave da ignição e saiu correndo. Neste  momento,  o criminoso atirou,  acertando as costas da vítima,  que caiu no chão e viu quando os elementos fugiram em uma bicicleta rumo à cidade de Porto Velho.

Ele pediu ajuda de uma pessoa que passava em um automóvel e foi socorrido para UPA da região,  onde recebeu os primeiros socorros e foi transferido pelo Samu para o hospital João Paulo II. Os policiais colheram as informações e fizeram a confecção do registro da ocorrência na Unisp leste.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook