Morador em situação de rua é agredido com facão na área central

A vítima recebeu atendimento de uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros e foi socorrida para o hospital João Paulo II em estado de saúde estável.

Tudorondonia
Publicada em 19 de outubro de 2017 às 11:26
Morador em situação de rua é agredido com facão na área central

Porto Velho, Rondônia - Na  madrugada desta  quinta-feira (19),  um morador em situação de rua identificado apenas como Gilson sofreu uma tentativa de homicídio após ter sido atacado por três pessoas . Um dos agressores  estava usando um facão e deferiu vários golpes na vítima. O crime ocorreu na  Rua Getúlio Vargas, próximo das Nações Unidas, bairro Nossa Senhora das Graças, região central de  Porto Velho.

A vítima recebeu atendimento de uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros e foi socorrida para o hospital João Paulo II em estado de saúde estável. Ele contou à polícia n, a unidade de saúde, que estava na companhia de outras pessoas e que apareceram três elementos  e começaram a lhe agredir com chutes e socos. Mesmo  caído, foi atingido por  golpes de facão na  cabeça, braço e nas costas.

Os policiais ainda fizeram diligências pela região para localizar os agressores, mas não tiveram êxito. Os  PMs registraram a ocorrência na Unisp Centro.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook