Monitorado da justiça sofre tentativa de homicídio na zona leste

A vítima foi colocado dentro de um carro particular e foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento da região e posteriormente foi transferido pelo Samu sobe escolta policial para o hospital João Paulo II.

Tudorondonia
Publicada em 18 de agosto de 2018 às 10:27
Monitorado da justiça sofre tentativa de homicídio na zona leste

Porto Velho, Rondônia - Um jovem de 23 anos, monitorado da justiça por tornozeleira eletrônica da Sejus, identificado como Brendon da Silva Barros,  sofreu uma tentativa de homicídio na noite desta sexta-feira (17), na Avenida Rio de Janeiro com a Rua Mapinguari, Bairro Socialista, região leste de Porto Velho.

A vítima estava em uma bicicleta transitando na Rio de Janeiro sentido bairro, quando dois elementos cada um em uma bicicleta saiu da Mapinguari e se aproximaram da vítima sendo que um deles sacou de um revólver e efetuou dois tiros atingindo o pescoço da vítima e outro no tórax, a vítima caiu ao solo agonizando e o suspeito ainda tentou finalizar o apenado, mas a arma falhou e fugiram do local tomando rumo ignorado.

A vítima foi colocado dentro de um carro particular e foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento da região e posteriormente foi transferido pelo Samu sobe escolta policial  para o hospital João Paulo II. A Polícia acredita que o crime tenha a motivação de acerto de contas.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook