Miss Rondônia oficial foi eleita em luxuoso desfile na capital

O evento estadual, que contou com 15 candidatas pré-selecionadas pela coordenação de Berta Zuleika e Zuza Carneiro, esteve perfeito em todos os aspectos.

Publicada em 02 de September de 2014 às 10:16:00

Depois da pré seleção realizada por Evandro Hazzy, representante do Miss Brasil Oficial, que esteve em Porto Velho conhecendo e pré selecionando as candidatas, o concurso Miss Rondônia Oficial realizou sua grande final elegendo a advogada Sinaira Machado, 1m75, 24 anos, pele clara e cabelos castanhos, corpo escultural e uma simpatia radiante.

Rondoniense nascida e criada em Porto Velho a jovem advogada Sinaira Machado será a “cara” do estado no certame que elegerá a Miss Brasil 2014, dia 27, em Fortaleza (CE). Com larga experiência nas passarelas, editoriais e trabalhos publicitários, será com certeza uma das mais preparadas representantes da região nos últimos anos, pois, além do profissionalismo, ela é apaixonada pelo que faz, se dedicando de corpo e alma a este sonho que será representar Rondônia no concurso Miss Brasil.

O evento estadual, que contou com 15 candidatas pré-selecionadas pela coordenação de Berta Zuleika e Zuza Carneiro, esteve perfeito em todos os aspectos, seguindo as diretrizes traçadas pela coordenação do Miss Brasil Oficial, que mantém um regulamento que ressalva a lisura, qualidade e idoneidade do certame de beleza mais importante da America Latina. Com um público vibrante que lotou as instalações do elegante e confortável Auditória da Uniron, no Porto Velho Shopping, o
concurso Miss Rondônia Oficial 2014 se manteve como o ponto alto da beleza rondoniense, elegendo uma genuína rondoniense que orgulhará a sociedade. A Tv Meridional/Band gravou um programa especial que será
mostrado durante a semana no horário do Rondônia Urgente para todo o estado.

O evento teve apoio cultural das seguintes empresas: Rommanel, Carmen Steffens (shopping), Griff.com, Com Amor, Kyssila Modas e Juliane Boutique Neste ano o Miss Rondônia conta com o apoio cultural das seguintes empresas: Uniron, Rommanel, Fimca, Giga Cursos,Fama Despachante, La Pommer, DNA Natural, Doce Vaidade, Espaço Glam, Accanto, Elementais, Vida Leve Spa Urbano,CVC,Simone Hair, BW Studium, Kyssila Modas, Paul Sacks, Studio A, Studio Nilson Santos e Hotel Vila Rica.