Ministro corregedor-geral da Justiça do Trabalho inicia correição no TRT de Rondônia e Acre

O corregedor-geral da Justiça do Trabalho, ministro Renato de Lacerda Paiva, iniciou nesta segunda-feira (14) a correição ordinária no Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região (Rondônia e Acre).

​​​​​​​Ascom/TRT14 
Publicada em 14 de agosto de 2017 às 14:07
Ministro corregedor-geral da Justiça do Trabalho inicia correição no TRT de Rondônia e Acre

O corregedor-geral da Justiça do Trabalho, ministro Renato de Lacerda Paiva, iniciou nesta segunda-feira (14) a correição ordinária no Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região (Rondônia e Acre). Durante a semana, o ministro avaliará o desempenho geral do TRT14, analisando dados de movimentação processual, tempos de tramitação, observância de prazos e adequação de procedimentos às normas legais, dentre outros aspectos.

Na abertura da correição, o ministro corregedor e sua equipe foram recepcionados pelo presidente do Regional, desembargador Shikou Sadahiro, por gestores das áreas administrativa e judiciária e pelos demais integrantes da Administração.

A correição será encerrada nesta sexta-feira (18/8), às 10h, com a sessão do Tribunal Pleno para a leitura da ata, no Plenário do TRT da 14ª Região. Na ocasião, o corregedor-geral apresentará suas observações, determinações e recomendações à 14ª Região. 

A sessão será transmitida ao vivo pela WebRádio14 do TRT14, para as unidades administrativas e judiciais de Rondônia e Acre.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook