Mesmo com dois candidatos ao Senado, Expedito recomenda primeiro voto em Jaime Bagattoli no Cone sul

Candidato ao governo é amigo do empresário vilhenense que disputa pela primeira vez um cargo eletivo.

Fonte: Foto: Divulgação Autor: Assessoria
Publicada em 20 de agosto de 2018 às 12:29
Mesmo com dois candidatos ao Senado, Expedito recomenda primeiro voto em Jaime Bagattoli no Cone sul

Postulante ao Senado pelo PSL, o empresário Jaime Bagattoli, foi convidado pelo candidato ao governo de Rondônia, Expedito Junior (PSDB) para participar da inauguração do comitê de campanha do tucano em Vilhena, evento que aconteceu na noite deste domingo, 19. Em sua fala, Expedito Junior que trouxe consigo os dois candidatos ao Senado por sua coligação foi bastante coerente ao elogiar Bagattoli por sua disposição e interesse em disputar o cargo.

Expedito Junior, que já foi senador da República desculpou-se com os candidatos Marcos Rogério (DEM) e o pastor Edésio Fernandes (PRB) e disse à plateia: “Por uma questão de respeito e coerência, o primeiro voto para o Senado dos eleitores do Cone Sul de Rondônia deve ser destinado ao Jaimr Bagattoli”. A recomendação do candidato ao governo rendeu aplausos dos presentes, e logo em seguida Expedito brincou, dizendo que o segundo deveria ser para os candidatos de sua coligação. “Não vou falar o nome de nenhum de vocês pra não puxar sardinha”, brincou.

Jaime Bagattoli é o único candidato ao Senado pelo Sul do Estado de Rondônia. Seu partido lançou apenas seu nome à disputa, que conta com o apoio do candidato à Presidência da República, Jair Bolsonaro.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook