Mercado Piemon e Conveniência do Posto Minuano são certificados com Selo da Qualidade da Água

Essa atitude proporciona mais qualidade de vida para a população e principalmente o desenvolvimento sustentável do município.

Assessoria
Publicada em 12 de fevereiro de 2018 às 09:50
Mercado Piemon e Conveniência do Posto Minuano são certificados com Selo da Qualidade da Água

Com o objetivo de ressaltar a importância do consumo de água tratada para a saúde, a Águas Pimenta Bueno certifica estabelecimentos e instituições que fazem o uso de água tratada da rede pública de abastecimento em todas as atividades diárias. Essa atitude proporciona mais qualidade de vida para a população e principalmente o desenvolvimento sustentável do município.

No mês de dezembro, a concessionária concedeu o selo ao Mercado Piemon. Atuando há mais de 10 anos no município, o mercado tem público médio de 1.500 pessoas por dia. O proprietário Luiz Cláudio Rodolfo conta que receber água potável é uma das maiores conquistas da população. “Os clientes se sentem mais seguros em saber que o mercado realiza todas as atividades de limpeza, consumo e preparo de alimentos com água tratada, pois sabem que ela passa por tratamento até chegar aqui. Estamos satisfeitos”.

Outro estabelecimento a receber a certificação foi a conveniência do Posto Minuano. Aberta 24 horas, possui um grande fluxo de clientes. “Estamos em Pimenta Bueno há mais de seis anos. Nosso comércio possui grande credibilidade na região e receber este selo só reforça ainda mais o valor da nossa marca e do nosso compromisso em atender bem”, contou o proprietário, José Carlos Bispo.

Para mais informações sobre como obter o Selo de Qualidade e as ações e projetos desenvolvidos pela concessionária, acessewww.aguasdepimentabueno.com.br

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook