Médico morre em acidente na BR-364; ele é filho do também médico Eliu Cabral

O médico Ic Nogueira Cabral (29) morreu na noite desta quinta-feira (09) após perder o controle da motocicleta que conduzia na BR-364, no KM 670, entre Itapuã e Ariquemes/RO.

Tudorondonia
Publicada em 09 de novembro de 2017 às 23:21
Médico morre em acidente na BR-364; ele é  filho do também médico Eliu  Cabral

 

O médico Ic Nogueira Cabral (29) morreu na noite desta quinta-feira (09) após perder o controle da motocicleta que conduzia na BR-364, KM 670, entre as cidades de Itapuã  do Oeste   e Ariquemes.

De acordo com as primeiras  informações , a vítima seguia conduzido uma motocicleta BMW/R1200 e,  ao passar sobre um quebra molas, teria perdido  o controle da direção ,  vindo a sair da pista e cair numa ribanceira. Populares correram para tentar salvar a vítima do médico, porém ele não resistiu aos graves ferimentos.

A Polícia Rodoviária Federal foi acionada e encontrou uma equipe do Samu da cidade de Ariquemes. Um médico já havia  constatado a morte do jovem colega. A Criminalistica e o rabecão foram acionados para fazer os trabalhos de praxe. Posteriormente,  o corpo  foi levado para o IML de Ariquemes.

 Egresso da 3ª Turma de Medicina do Centro Universitário São Lucas, Ic Nogueira era filho do  também conceituado médico ortopedista  e traumatologista Eliu de Freitas Cabral.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

  • 1
    image
    José Carlos Silva 07/06/2020

    Que o Senhor nosso DEUS possa estar enviando o Seu Espírito Santo Consolador nesta hora de difícil perda à Família enlutada

  • 2
    image
    Eclelia Ferregra da Silva 27/05/2020

    Meus sentimentos a família e a toda categoria, fico muito triste com a perda de uma vida ainda mais quando é um salvador de vidas!

  • 3
    image
    LUTO 10/11/2017

    QUE O NOSSO BOM DEUS CONFORTE O CORAÇÃO DE TODOS OS FAMILIARES E AMIGOS . AMÉM...

  • 4
    image
    Elizabeth santos 10/11/2017

    Deus o tenha e conforte o coração de todos os familiares, pois os conheço e sei que estão sofrendo muito pela perca deste ser maravilhoso que sempre deu valor e orgulho aos pais. Meus grandes sentimentos...

  • 5
    image
    Cintia Menezes 10/11/2017

    Que Deus conforte seus familiares e que Deus a receba em seus braços.

  • 6
    image
    Henry 10/11/2017

    Meus sentimentos a família. O acidente comprova a vulnerabilidade dos motociclistas que trafegam na BR 364.

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook