Maurão de Carvalho, Raupp e Confúcio inauguram comitês de campanha em Guajará, Nova Mamoré e Buritis

Candidato a vice-governador Wagner Garcia, e outras lideranças prestigiaram os atos políticos.

Assessoria
Publicada em 21 de agosto de 2018 às 11:31
Maurão de Carvalho, Raupp e Confúcio inauguram comitês de campanha em Guajará, Nova Mamoré e Buritis

A campanha do candidato a governador Maurão de Carvalho (MDB), ganha força e toma as ruas dos municípios de Rondônia. Nesta segunda-feira (20), ele esteve inaugurando comitês em Guajará-Mirim, Nova Mamoré e Buritis.

"O nosso partido está presente em todos os municípios e estamos levando a nossa campanha para todas as regiões, mostrando a união partidária e o compromisso de fazer mais por Rondônia. Estamos inciando essa série de inaugurações por Guajará, por aqui ser uma cidade histórica e que representa muito para o Estado", disse Maurão.

Acompanhado do seu candidato a vice-governador Wagner Garcia e dos candidatos ao Senado, Valdir Raupp e Confúcio Moura, todos do MDB, Maurão foi recebido pelo candidato à reeleição a deputado estadual, Dr. Neidson (PMN). O candidato à reeleição à Câmara Federal, Lúcio Mosquini (MDB) e a candidata Cláudia Moura (MDB), entre outras lideranças, participaram do ato político em Guajará.

Em seguida, a comitiva se dirigiu até Nova Mamoré, para a inauguração do comitê local de campanha, que vai levar as propostas para a comunidade.

Buritis foi o próximo destino, com lideranças e empresários locais recepcionando a todos, numa demonstração de que a campanha ganha a cada dia mais adesões. "A construção da nossa candidatura está sendo feita com o apoio de muitas lideranças, mas também de gente simples, que enxerga em nosso nome uma garantia de uma gestão equilibrada, do diálogo e de valorização das pessoas", completou Maurão.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook