Maurão de Carvalho participa do Aviva Ariquemes

Autor da lei que criou a data especialmente dedicada aos cristãos, Maurão destacou a importância de se realizar eventos como o Aviva, para a consolidação e renovação da fé. "É um momento de congraçamento, de comunhão entre os irmãos e de adoração a Deus, que mantém viva a nossa fé, a nossa espiritualidade", disse Maurão.

Assessoria
Publicada em 18 de junho de 2018 às 10:09
Maurão de Carvalho participa do Aviva Ariquemes

O pré-candidato a governador de Rondônia , Maurão de Carvalho (MDB), participou,  nas noites de sexta-feira (15) e sábado (16), de um dos mais importantes eventos evangelicos de Rondônia, o Aviva Ariquemes. Em sua 15ª edição, o Aviva reúne milhares de participantes, durante seis dias, como parte das comemorações alusivas ao Dia do Evangélico, comemorado nesta segunda-feira,  18 de junho.

Autor da lei que criou a data especialmente dedicada aos cristãos, Maurão destacou a importância de se realizar eventos como o Aviva, para a consolidação e renovação da fé. "É um momento de congraçamento, de comunhão entre os irmãos e de adoração a Deus, que mantém viva a nossa fé, a nossa espiritualidade", disse Maurão, que estava acompanhado de sua esposa, Elisângela Carvalho.

O parlamentar acompanhou as pregações e louvores, tendo ainda se encontrado com pastores e lideranças. O Aviva Ariquemes foi idealizado pelo pastor André Luiz,  da Assembleia de Deus. O evento de fé é realizado no Espaço Alternativo, que recebeu asfalto novo, através de emenda do deputado estadual Geraldo da Rondônia (PSC), que estava presente ao evento.

"Rondônia é o Estado brasileiro com o maior percentual de evangélicos entre a sua população. E como cristãos, temos muito que agradecer a Deus pelo que tem feito em nossas vidas, em nosso Estado, que não para de crescer e de oferecer oportunidades", finalizou Maurão.

Entre as apresentações, nomes como Clayton Queiroz, Alisson e Neide, Quarteto Gileade, Kemilly Santos, Gisele Nascimento e Cassiane. Os pastores Júnior Trovão (RJ), Gilmar Fiúza (SP), André Matias (SP), Thiago Assis (SP) e Rubens Franco (MG) serão os preletores.

O pastor André ressaltou o crescimento a cada ano do Aviva, que este ano oferece ainda ação solidária, com atendimento odontológico, aferição de pressão e outros serviços na área da saúde. "Também temos um estande da Fhemeron, que está fazendo o cadastro de doadores de medula óssea", informou.

Comentários

  • 1
    image
    Jotinha 18/06/2018

    Mas, não foi esse cidadão que dias atrás mandou os seguranças da ALE enxotar do seu interior um pai de família humilde, com uma criança doente no colo? Humm, Deus e nem o eleitor consciente não gostam de hipiocresia!

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook