Maurão assegura recapeamento urbano e da RO-471

O DER informou que a expectativa é de que os serviços possam ser iniciados em cerca de 90 dias.

Publicada em 30 de April de 2015 às 15:16:00

Eranildo Costa Luna


O presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PP), assegurou à vereadora Florinda Moreira (PTB) que o município de Ministro Andreazza receberá benefícios, melhorando a pavimentação asfáltica urbana e também da RO-471, ligando a cidade à BR-364.

De acordo com Maurão, ele destinou emenda parlamentar para a aquisição de material para a pavimentação asfáltica, que garantirá o recapeamento do asfalto urbano, num trecho de aproximadamente 10 quilômetros.

“Uma usina de asfalto será instalada em Rolim de Moura e atenderá toda a região, segundo nos garantiu o diretor geral do Departamento de Estradas de Rodagens (DER), Lioberto Caetano”, disse.

O DER informou que a expectativa é de que os serviços possam ser iniciados em cerca de 90 dias. “A cidade precisa dessa melhoria no asfalto e essa emenda, junto com a parceria do DER, atenderá aos anseios da população”, completou a vereadora.

O parlamentar também comunicou a vereadora que, em Ouro Preto do Oeste, uma clínica especializada em tomografia e ressonância magnética, está sendo credenciada para atender via Sistema Único de Saúde (SUS), podendo atender aos pacientes de Andreazza.