Mariana Carvalho destina mais de 1 milhão para melhorias no Hospital Santa Marcelina

Desde o início do seu mandato, a segunda secretária da Câmara dos Deputados vem assegurando investimentos para melhorias na unidade hospitalar.

Assessoria
Publicada em 14 de maio de 2018 às 11:09
Mariana Carvalho destina mais de 1 milhão para melhorias no Hospital Santa Marcelina

O Hospital Santa Marcelina de Porto Velho acaba de passar por mais uma reforma graças a recursos destinados pela deputada federal Mariana Carvalho (PSDB – RO).

Desde o início do seu mandato, a segunda secretária da Câmara dos Deputados vem assegurando investimentos para melhorias na unidade hospitalar.

Já foram encaminhados somente para o Hospital Santa Marcelina R$ 1,1 milhão oriundo de emenda parlamentar da congressista que está assegurando investimentos também para outros setores da saúde de Porto Velho.  

 Foram empenhados e pagos junto ao Ministério da Saúde R$ 946.001,70 (Novecentos e quarenta e seis mil um real e setenta centavos) para a aquisição de equipamentos e material permanente de unidades de saúde.

Esse montante vai contemplar as unidades de saúde da família de Exrema, Unidade da Saúde da Família de São Sebastião, Unidade da Família Ernande C. Coutinho, Unidade da Saúde da Família de Jaci Paraná e Unidade de Saúde da Família Pedacinho de Chão.

Outros valores também foram empenhados e pagos de recursos na mesma emenda parlamentar junto ao Ministério da Saúde. A quantia de 853.714,50 (Oitocentos e cinquenta e três mil, setecentos e  quatorze e cinquenta centavos) foi investida em mais equipamentos e material permanente.

Tal valor será destinado para  o Centro de Saúde Areal da Floresta, Unidade da Saúde da Família Agenor de Carvalho, Unidade de Saúde da Família Ronaldo Aragão e Unidade de Família Santo Antônio.

Mariana destinou ainda recursos para Centros de Atenção Psicossocial, Centro de Especialidades Médicas, Serviço de Atendimento Especializado e Policlínica Rafael Vaz e Silva, Pronto Socorro João Paulo II, Hospital de Base Ary Pinheiro, Hospital do Câncer de Barretos, Hospital de Amor da Amazônia, entre outras ações que visam melhorar o atendimento à população portovelhense. “Fico muito feliz em contribuir com a saúde de Porto Velho ”, declarou a deputada que é médica.

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook