Márcio Oliveira é atendido e semáforo é instalado na esquina das avenidas Mamoré e Calama

O vereador Márcio Oliveira agradeceu à secretaria municipal de Trânsito, Mobilidade e Transporte – Semtran, na pessoa do titular da pasta, Marden Negrão.

Assessoria
Publicada em 28 de setembro de 2017 às 15:46
Márcio Oliveira é atendido e semáforo é instalado na esquina das avenidas Mamoré e Calama

O vereador Márcio Oliveira agradeceu à secretaria municipal de Trânsito, Mobilidade e Transporte – Semtran, na pessoa do titular da pasta, Marden Negrão, que atendeu sua solicitação, via Câmara Municipal, e instalou semáforo no cruzamento da Av. Mamoré e Av. Calama, no bairro Igarapé, Zona Leste da cidade de Porto Velho (RO).

Márcio Oliveira foi procurado pela população do bairro Igarapé e proximidades, solicitando que o vereador intercedesse junto à prefeitura e solicitasse que a secretaria responsável instalasse placas de parada obrigatória ou semáforo no cruzamento da Av. Mamoré e Av. Calama, onde o trânsito estava cada vez mais perigoso colocando a vida dos moradores e as pessoas que lá transitam em risco.

A solicitação de Márcio Oliveira, por meio da Câmara de Vereadores, foi feita no final do mês de março passado e agora, finalmente, a população que trafega no local, seja pedestre, motoqueiro, ciclista ou motorista de veículos terão mais segurança para atravessar o cruzamento.

“Demorou mas chegou! ”, exclamou o vereador que agradeceu ao prefeito Hildon Chaves e a Semtran pelo trabalho realizado, oferecendo maior e melhor segurança no trânsito para nossa população.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook