Márcio Oliveira é atendido e começa mutirão de limpeza no Areia Branca

O pedido de providência feito no mês de abril foi encaminhado à prefeitura para a realização do mutirão.

Assessoria
Publicada em 25 de novembro de 2017 às 10:07
Márcio Oliveira é atendido e começa mutirão de limpeza no Areia Branca

O vereador Márcio Oliveira reivindicou a prefeitura, por meio da Câmara Municipal, mutirão de limpeza no bairro Areia Branca. Os moradores e lideranças do bairro procuraram o vereador para pedir que o mesmo intercedesse junto à secretaria da prefeitura responsável, para fazer o serviço de mutirão de limpeza no bairro.

O pedido de providência feito no mês de abril foi encaminhado à prefeitura para a realização do mutirão. O vereador ficou desde então,  permanentemente cobrando da SEMISB  o serviço. Na manhã de quinta-feira (23) os trabalhos de limpeza começaram no bairro Areia Branca sob a coordenação do subsecretário de Serviços Básicos, Wellen  Prestes, mutirão este que ainda terá continuidade pelos próximos dias.

Desde a data que  o vereador fez o pedido,  demorou um pouco para ser atendido, o que é compreensível, segundo o parlamentar, devido a grande demanda de serviço de limpeza que tem os bairros, e os distritos de Porto Velho. “ Reconhecemos que a Semusb está realizando um trabalho digno de elogios;  um trabalho organizado e permanente que já estamos constatando o serviço prestado. ”, disse Márcio Oliveira.

O vereador agradeceu ao prefeito Hildon Chaves, o secretário municipal de Infraestrutura, Urbanismo e Serviços Básicos (Semisb), João Chrisóstomo Miura  e o subsecretario municipal de Serviço Básico (Semusb), Wellen Prestes,  por atender seu pedido e assim, promover um local mais decente e digno para os moradores do bairro Areia Branca.

Rua Glauber Rocha

Márcio Oliveira agradeceu ainda a secretaria municipal de Infraestrutura, Urbanismo e Serviços Básicos (Semisb) por   atender seu pedido, via Câmara Municipal, realizando  o serviço de tapa buracos  na Rua Glauber Rocha entre a Av. Dez e a Rua Tácito Rego,  contribuindo para uma melhor trafegabilidade naquela área do bairro Rio Madeira.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook