Márcio Oliveira cobra iluminação publica na Rua Humaitá no bairro Socialista

Márcio Oliveira disse ainda acreditar que a Emdur logo vai realizar o serviço  solicitado.

Assessoria
Publicada em 27 de outubro de 2017 às 09:25
Márcio Oliveira cobra iluminação publica na Rua Humaitá no bairro Socialista

O vereador Márcio Oliveira, por meio da Câmara Municipal, solicitou à Empresa de Desenvolvimento Urbano (Emdur), desde 31 de março de 2017, a recuperação de luminárias e reposição de lâmpadas nas   instalações da Rua Humaitá, entre a Av. José Vieira Caúla e Av. Amazonas no bairro Socialista.

Na justificativa do seu pedido de providência, via Câmara Municipal, Márcio Oliveira diz que a população do bairro Socialista reivindica a substituição e manutenção dos postes e lâmpadas de energia da Rua Humaitá, e observa que, a falta de iluminação está diretamente ligada à redução da segurança da população que ali mora e trafega.

“Fomos procurados por lideranças e moradores do bairro Socialista que  nos fizeram  esse pedido.   Infelizmente até hoje  não fomos  atendidos  e a Rua Humaitá continua às escuras. É uma  via onde tem vários comércios e um grande tráfego de pedestres, importante naquela região”, disse o vereador.

Márcio Oliveira disse ainda acreditar que a Emdur logo vai realizar o serviço  solicitado, uma vez que,  a empresa que tem hoje como diretor presidente Breno Mendes  e como diretor técnico Edmilson Lemos vem cumprindo um cronograma de trabalho arrojado no quesito iluminação pública no município de Porto Velho  e que certamente o seu pedido de providência sairá da gaveta e a Rua Humaitá será iluminada dando melhor qualidade de vida e segurança para aquela população.

Comentários

  • 1
    image
    credibilidade 27/10/2017

    vereador Marcio, não passa nenhuma credibilidade para o municipio de porto velho.

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook