Márcio Oliveira cobra explicações da Semtran sobre desativação da Linha de ônibus Ulisses via JP II

Na justificativa do seu pedido de providência, Márcio Oliveira, diz que diversos moradores das regiões Leste e Sul da cidade de Porto Velho, usuários diários de transporte coletivo,  compareceram em seu gabinete com queixas.

Assessoria
Publicada em 20 de junho de 2017 às 15:31
Márcio Oliveira cobra explicações da Semtran sobre desativação da Linha de ônibus Ulisses via JP II

O vereador Márcio Oliveira (PMDB), por meio de pedido de providência, via Câmara Municipal de Porto Velho, cobrou explicações do  secretário municipal de Trânsito, Mobilidade e Transporte – Semtran,  Sr.  Marden Ivan Carvalho Negrão,  a respeito da desativação da linha de ônibus “Ulisses via JP II”.

O consórcio SIM,  que tem a concessão da exploração do sistema de transportes urbanos em Porto Velho,  desde o dia 25 de abril desativou a linha de ônibus “Ulisses via João Paulo II”.

Na justificativa do seu pedido de providência, Márcio Oliveira, diz que diversos moradores das regiões Leste e Sul da cidade de Porto Velho, usuários diários de transporte coletivo,  compareceram em seu gabinete com queixas a respeito da desativação da linha de ônibus  “Ulisses via JP II”.

“ Vale salientar a importância dessa linha para a comunidade, haja vista a grande quantidade de moradores que a utiliza, devido ser a única que fazia a ligação da Zona Leste com a Zona Sul de Porto Velho”, explica o vereador na solicitação feita ao secretário municipal de Trânsito, Mobilidade e Transporte – Semtran.

Conforme determina o dispositivo do Art. 49, parágrafo 3º da Lei Orgânica Municipal,  os pedidos de providência enviados por vereadores ao prefeito , secretários municipais , ou diretores da administração direta ou indireta, deverão ser respondidos no prazo de 20 dias.  O pedido de providência do vereador foi feito em 12 de junho.

“Estamos esperando a resposta da Semtran para estudarmos o que iremos fazer para não prejudicar esses usuários do transporte coletivo. Já não bastasse um serviço precário de transporte público, não é justo querer dificultar ainda mais a vida do cidadão de nossa cidade”, disse Márcio Oliveira.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook