Márcio Oliveira aponta negligência da prefeitura no bairro Planalto e cobra providências

O vereador visitou o bairro e constatou in loco a Rua Santa Maria, tomada por buracos e lama.

Assessoria
Publicada em 05 de janeiro de 2018 às 13:06
Márcio Oliveira aponta negligência da prefeitura no bairro Planalto e cobra providências

O vereador Márcio Oliveira (MDB), cobrou novamente da subsecretaria municipal  de Obras e Pavimentação (SEMOB), os serviços de patrolamento e encascalhamento da Rua Santa Maria,  no bairro Planalto, Zona Leste,  que ficou submersa depois de forte chuva por não ter por onde escoar a água devido não ter sido realizado o serviço solicitado a tempo.

Essa cobrança já vem sendo feita há muito tempo pelo vereador, conforme, por exemplo, pedido de providência, via Câmara Municipal, de agosto do ano passado. O pedido de providência foi feito devido  moradores do bairro Planalto terem procurado o vereador, que inclusive, visitou o bairro e constatou in loco a Rua Santa Maria, por exemplo, tomada por buracos e lama.

 “Há mais de quatro meses venho cobrando da SEMOB sobre o bairro Planalto e a chegada das chuvas. Fui à prefeitura, falei com Deus e o mundo e nada foi feito. Eis que aconteceu o que venho alertando há tempos. Espero que a secretaria se responsabilize pela negligência e tome uma atitude com urgência, porque isso é um ato desumano com a população da cidade”, disse o vereador. 

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook