Márcio Oliveira afirma que tubo armco será colocado em córrego no bairro Nova Floresta

Na terça-feira (07), o vereador Márcio Oliveira, o deputado Jean Oliveira, o subsecretário municipal de Infraestrutura Urbana e Serviços Básicos (Semisb), Tiago Beber, estiveram na sede do DER com seu diretor geral, Ezequiel Neiva.

Assessoria
Publicada em 08 de novembro de 2017 às 13:23
Márcio Oliveira afirma que tubo armco será colocado em córrego no bairro Nova Floresta

O vereador Márcio Oliveira (PMDB) vem cobrando da secretaria municipal de Infraestrutura Urbana e Serviços Básicos (Semisb), desde março passado, a construção de uma ponte ou instalação de tubos armco sobre o córrego situado na ligação das ruas Gênova e Monte Santo no bairro Nova Floresta.

Diante da Semisb não ter todas as condições objetivas para contemplar a reivindicação, o vereador solicitou ao deputado Jean Oliveira que o mesmo fizesse gestão junto ao DER para que o órgão firmasse parceria com a prefeitura para possibilitar a colocação do tubo armco no córrego o mais rápido possível.

Na terça-feira (07), o vereador Márcio Oliveira, o deputado Jean Oliveira, o subsecretário municipal de Infraestrutura Urbana e Serviços Básicos (Semisb), Tiago Beber, estiveram na sede do DER com seu diretor geral, Ezequiel Neiva, quando ficou acordado a parceria da prefeitura, via Termo de Cooperação, para realizar o serviço.

Com o Termo de Cooperação firmado entre DER e Prefeitura, o serviço da colocação do tubo armco no córrego no bairro Nova Floresta será então realizado resolvendo o problema de alunos, trabalhadores e população em geral que precisam fazer a travessia do local, o que traz um grande risco para eles pois a travessia é feita sobre uma “pinguela” formada de dois pedaços de madeira.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook