Marceneiro é morto a facadas em Ariquemes

Na madrugada deste sábado (13) , a Polícia Militar registrou mais um crime brutal em Ariquemes.

Da reportagem do Tudorondonia
Publicada em 13 de maio de 2017 às 10:52
Marceneiro é morto a facadas em Ariquemes

Na madrugada deste sábado (13) , a Polícia Militar registrou mais um crime brutal em Ariquemes. O fato aconteceu na Rua Pau Brasil,  setor Polo Moveleiro. Denúncias de vizinhos davam  conta de que havia uma pessoa pedindo  socorro em uma residência. Ao chegar no endereço , os policiais perceberam que a porta da casa estava arrombada. A vítima Ivai Cardoso de Hungria, 30 anos, encontrava-se caída  na sala em meio a uma poça de sangue e sem vida.

De imediato o local foi isolado para os trabalhos da perícia, uma testemunha ocular relatou que dois homens chegaram à residência derrubaram a porta, invadindo o recinto ocorrendo uma luta corporal entre a vítima e os assassinos, porém Ivai foi dominado e morto com várias facadas e várias partes do corpo.

A perícia constatou cerca de  11 facadas no corpo e uma grave lesão na região da cabeça. Segundo a Polícia Militar, na semana passada a vítima já teria sido alvo de uma tentativa de homicídio.  Ivai foi espancado e socorrido ao pronto socorro. A polícia não tem informações sobre os  suspeitos. Policiais da  Delegacia de Homicídios estiveram  na cena do crime e passaram  a investigar o assassinato.  Após os trabalhos de praxe da perícia,  o corpo de Ivai Cardoso de Hungria foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal de Ariquemes) por uma equipe do rabecão.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook