Mãe vai à polícia e promete entregar filho que matou jovem para roubar celular na capital

A mãe do assaltante compareceu à Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio e disse que o filho lhe contou o que ocorreu naquela madrugada, se comprometendo a apresentá-lo na polícia nas próximas horas.

Tudorondonia
Publicada em 16 de agosto de 2018 às 18:03
Mãe vai à polícia e promete entregar filho que matou jovem para roubar celular na capital

Edilânia Lopes Neto, 18 anos

Porto Velho, Rondônia - A Polícia Civil já identificou o jovem que assassinou, com um tiro no peito, Edilânia Lopes Neto, que havia acabado de completar 18 anos e foi morta na madrugada da última segunda-feira, 13, nas proximidades do poliesportivo do bairro esperança da Comunidade, na avenida Mamoré, zona leste de Porto Velho. A mãe do assaltante compareceu à Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio e disse que o filho lhe contou o que ocorreu naquela madrugada, se comprometendo a apresentá-lo na polícia nas próximas horas.

O assassino, de 17 anos,  tem quase a idade da vítima, mas ostenta cinco passagens pela polícia por crimes diversos.

Ele matou a jovem Edilânia porque esta reagiu ao assalto, recusando-se a entregar o celular. O jovem agiu junto com um comparsa, que a polícia ainda tenta identificar.

A revelação sobre o  nome do assassino e das circunstâncias em que ocorreu o latrocínio foi  feita ao delegado de crimes contra o patrimônio, Leonardo Matos, pela mãe do jovem.

Embora a mulher tenha se comprometido a apresentar o filho, o delegado José Marcos divulgou o telefone 197 da Polícia Civil para quem quiser denunciar o paradeiro do rapaz.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook