Lúcio Mosquini participa de reunião com moradores de Jorge Teixeira e presta contas de seu mandato

Reunião foi realizada no plenário da Câmara de Vereadores.

Publicada em 28 de August de 2015 às 21:46:00

Por: RO463

 O deputado federal Lúcio Mosquini (PMDB-RO), participou na tarde desta sexta-feira (28), de uma reunião organizada por lideranças políticas do município de Governador Jorge Teixeira para prestar contas à população local do trabalho desempenhado no primeiro semestre de seu mandato. A reunião foi organizada pelo ex-vereador Beto Companheiro e pela presidente da Câmara Municipal, Rosa do Beto.

Na presença de dezenas pessoas, de vereadores e da prefeita Cida do Nenê, o parlamentar ressaltou que os primeiros meses de seu mandato foram extremamente produtivos e que pretende continuar lutando para atender as demandas da população de todo o estado de Rondônia. Mosquini também fez uma breve explanação das atribuições conferidas aos deputados federais.

Durante a reunião o deputado reafirmou os compromissos firmados com a população de Governador Jorge Teixeira, garantindo que para o próximo ano irá destinar R$ 2 milhões em recursos para investimentos na região. O deputado também esclareceu que a liberação dos recursos necessários para a construção de uma galeria na avenida Ipê, um aparelho de Raio X para o hospital municipal e dois tratores agrícolas, já estão em processo avançado, e que em breve esses benefícios chegarão ao município.

Além de recursos e emendas, Mosquini explicou aos presentes que tem ajudado o município de outras formas, como por exemplo, nas cobranças para que o sinal de telefonia celular chegue o mais rápido possível ao distrito de Colina Verde, na contemplação de beneficiários do programa Luz Para Todos, entre outras ações em favor da comunidade, destacadas em durante seu pronunciamento.


Agradecendo a presença e atenção do deputado, os vereadores Rosa do Beto, Valter Siqueira, Nego da Carretinha de Som e a prefeita Cida do Nenê, ressaltaram a importância da visita ao município, e apresentaram algumas demandas reivindicando a interseção do parlamentar para garantir melhorias a toda a população de Governador Jorge Teixeira.