Linchamento - Suspeito de tentativa de roubo é espancado até a morte em Porto Velho; outro está em estado grave no hospital

Testemunhas informaram à polícia  que a dupla foi vista por uma pessoa  pulando o muro de uma  casa. Esta  chamou  outros moradores para fazer o cerco e  deter os elementos, porém, outras pessoas se armaram com foices e facão.

Tudorondonia
Publicada em 06 de março de 2018 às 07:57
Linchamento - Suspeito de tentativa de roubo é espancado até a morte em Porto Velho; outro está em estado grave no hospital

Um dos homens agredidos foi socorrido por uma equipe do Samu e levado para o João Paulo II. O parceiro foi morte e o estado do sobrevivente é considerado gravíssimo

Porto Velho, Rondônia - Durante a noite desta segunda-feira (05), dois homens aparentando serem usuários de drogas, foram brutalmente linchados por populares, após a dupla ter sido flagrada furtando fios elétricos de uma residência localizada na Rua Ponto dos Milagres com Ibrahim Sued, próximo da Avenida José Vieira Caula, bairro Teixeirão, região leste de Porto Velho.

Porto Velho, Rondônia - A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência. Quandos os poliociais  chegaram ao local se depararam com os suspeitos caídos no meio da rua,  ensanguentados e com fraturas expostas em várias partes do corpo. Os PMs  acionaram o Samu, que chegou no local com duas ambulâncias. As equipes  iniciaram os primeiros socorro. Os  dois suspeitos foram levados às  pressas para o Hospital e Pronto Socorro João Paulo II.

Testemunhas informaram à polícia  que a dupla foi vista por uma pessoa  pulando o muro de uma  casa. Esta  chamou  outros moradores para fazer o cerco e  deter os elementos, porém, outras pessoas se armaram com foices e facão.  Quando os elementos saíram,  foram atacados e linchados, sofrendo vários cortes profundos pelo corpo,  inclusive na parte do pescoço. Ninguém responsável pelo linchamento foi detido ou identificado pela polícia.

Um dos suspeitos,  que não foi identificado, morreu  no hospital;  o outro,  identificado como Claudemir Soares, 28 anos, estava com várias fraturas pelos braços e pernas. Ele  foi levado para o centro cirúrgico e seu estado de saúde é considerado gravíssimo. Os policiais,  após colher as informações,  se deslocaram para a Unisp,  onde foi feito o registro da ocorrência.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook