Licitação de publicidade – Quatro Agências disputam a conta da Assembleia Legislativa

Desde que foi aberta a licitação, várias agência procuraram à CPL em busca de maiores informações.

Publicada em 13/11/2012 às 08:15:00

Autor: Assessoria
As agências Noar Comunicações Ltda, PNA Publicidade Ltda, NDA Comunicação Integrada Ltda e Mercatto Comunicação Integrada Ltda são as quatro empresas que estão participando do processo licitatório que tem como finalidade a contratação de serviços técnicos de publicidade de caráter educativo, informativo e de orientação social da Assembleia Legislativa. Na manhã desta segunda-feira (12), elas entregaram à Comissão Especial de Licitação a documentação e as peças que, agora, serão julgadas pela subcomissão técnica e a empresa vencedora vai gerenciar o contrato de publicidade do Poder Legislativo de Rondônia.

Desde que foi aberta a licitação, várias agência procuraram à CPL em busca de maiores informações. Dez empresas (Noar, Ágil, George Rannyson, Toledo Viecili e Associados, PNA, NDA, Pontocom, Vip Comunicação, Minha Agência e Mercatto Comunicação) retiraram o edital, mas na sessão pública desta segunda-feira somente quatro apresentaram os envólucros de acordo com o estabelecido pelo edital.

Coube ao presidente da Comissão Especial de Licitação, Everton José dos Santos Filho, dirigir a sessão pública. O trabalho transcorreu dentro da normalidade e, devido a complexidade no colhimento dos documentos e das peças publicitárias das empresas, durou mais de quatro horas. Os envólucros serão encaminhados à subcomissão técnica para o julgamento. Serão dados pontos a todos os trabalhos produzidos pelas agências, bem como analisada a tabela de preço, para que seja declarada a vencedora do certame.