Léo Moraes se posiciona contrário a contratação de servidores da Caerd

Parlamentar disse que é preciso, antes de contratar, prestar um bom serviço e pagar salários em dia.

Assessoria
Publicada em 03 de novembro de 2017 às 11:55
Léo Moraes se posiciona contrário a contratação de servidores da Caerd

O deputado Léo Moraes (PTB) afirmou em pronunciamento na tarde desta terça-feira (31), durante o pequeno expediente da sessão ordinária na Assembleia Legislativa, que é preciso repensar os serviços prestados da Caerd antes contratar e destacou conquistas de seu mandato.

O parlamentar destacou que em reunião na manhã desta terça-feira, junto ao comando da Polícia Civil, pleiteou maior efetivo para atender as demandas da Delegacia da Mulher para que tenham melhor atendimento e dignidade ao necessitar do serviço especializado.

Léo Moraes também frisou a conquista que chamou de simbólica, que é a presença do tradutor de Libras durante a realização das sessões ordinárias e reuniões que ocorrerem na Assembleia Legislativa. “São conquistas do nosso mandato com o projeto de minha autoria, que garante a inclusão dos surdos, que agora entenderão o que acontece durante nossos debates”, destacou.

Quanto aos servidores da Caerd, o deputado disse que antes de deliberar sobre contratação deve ser discutida a qualidade dos serviços prestados pela empresa. “Não podemos discutir contratação se não se paga salários em dia. É preciso reparar erros históricos”, afirmou.

Leo Moraes falou também sobre a criação do Plano de Demissão Voluntária (PDV) e sobre o Projeto de Aposentadoria Incentivada (PAI), que precisa ser adotado pela companhia.

Diante dos fatos, o parlamentar deixou registrado seu voto contrário a contratação de novos servidores.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook