Léo Moraes prestigia inauguração de Posto Avançado de Cartório em União Bandeirantes

Em uma ação conjunto do deputado Léo Moraes, Tribunal de Justiça e Rondônia e líderes comunitários, o cartório se torna uma realidade.

Assessoria
Publicada em 06 de abril de 2018 às 10:10
Léo Moraes prestigia inauguração de Posto Avançado de Cartório em União Bandeirantes

Agora, os moradores de União Bandeirantes não precisam mais se deslocar para outros municípios para realizarem serviços cartoriais. A pedido do Deputado Estadual Léo Moraes, o distrito que possui cerca de 30 mil habitantes, conta agora com um Posto Avançado de Cartório.  

“Sempre que a população precisava fazer algum serviço cartorial, era preciso se deslocar para Jaci Paraná, cerca de 70 quilômetros de União de Bandeirantes, e isso agora não será mais necessário. Com essa instalação a comunidade vai executar serviços como escrituras, reconhecimento de firmas, registro de nascimento, autenticações, entre outros. Vai facilitar muito a vida das pessoas.” Explicou Deputado.

A criação do cartório é uma reivindicação antiga da população. Em uma ação conjunto do deputado Léo Moraes, Tribunal de Justiça e Rondônia e líderes comunitários, o cartório se torna uma realidade.

“Quero agradecer a toda equipe do TJRO pela sensibilidade em atender nosso pedido de forma célere e atenciosa. A instalação desse Posto Avançado de Cartório é um grande avanço para União Bandeirantes.” Concluiu Léo.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook