Léo Moraes indica encascalhamento em pontos críticos da Estrada da Penal

​​​​​​​Inverno amazônico prejudicou os serviços que estava sendo realizados na via.

Assessoria
Publicada em 15 de janeiro de 2018 às 14:07
Léo Moraes indica encascalhamento em pontos críticos da Estrada da Penal

O deputado Léo Moraes (PTB) indicou ao Departamento de Estradas de Rodagens (DER), em caráter de urgência, o serviço de encascalhamento em pontos críticos da RO 005, conhecida popularmente como Estrada da Penal, no município de Porto Velho.

De acordo com o parlamentar, com a chegada do inverno amazônico, os serviços de pavimentação asfáltica que estavam sendo realizados na RO 005 e a utilização da via de forma segura ficaram comprometidos.

“Desde o começo do inverno amazônico os acidentes e os atolamentos de veículos são constantes na região. O DER precisa realizar serviços paliativos para evitar maiores problemas e até acidentes fatais”, explica Léo Moraes.

Ainda segundo Léo Moraes, os moradores das comunidades de São Carlos, Cujubim e Aliança correm o risco de ficarem isolados durante todo o inverno, caso a demanda não seja atendida.

Comentários

  • 1
    image
    Marcos 15/01/2018

    Toda vez é a mesma conversa!!! "a chuva que atrapalha" . Na verdade a chuva é um ensinamento nas estradas, se todos envolvidos na manutenção das mesmas, tivessem competência iria perceber, que a chuva apenas mostra os lugares que devem ser feitos corretamente. quando acabam as chuvas os reponsaveis pela estrada manxam só patrol. " PATROL NAO FAZ ATERROS MEU AMIGOS, CASCALHAMENTOS E MUITO MENOS COLOCAM BOEIROS" Fiquem atentos á estes que todos o anos fal as mesmas coisas.

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook