Léo Moraes convida população para audiência sobre a coleta de lixo

A sessão que será realizada nesta quinta - feira, 23, a partir das 15hs no plenário da Casa de Leis foi convocada pelo petebista.

Publicada em 23 de October de 2014 às 11:25:00

O vereador Léo Moraes (PTB) está convidando a população de Porto Velho para participar de audiência pública sobre a coleta de lixo do município.


A sessão que será realizada nesta quinta - feira, 23, a partir das 15hs no plenário da Casa de Leis foi convocada pelo petebista.


Foram convidados para o evento representantes da Prefeitura Municipal, do Ministério Público do Estado, Tribunal de Contas, entre outros segmentos ligados ao tema.


Léo Moraes solicitou essa audiência pública para que a população seja informada sobre questões que vão impactar diretamente na vida da comunidade.


“Precisamos saber, por exemplo, como será o serviço de coleta de lixo, o cronograma, inclusive nos distritos, principalmente no Baixo – Madeira, entre outros questionamentos ” justificou o parlamentar.


Conforme observou, é preciso esclarecer também questões da empresa que será responsável pelo serviço como o valor do contrato, o número de funcionários, entre outras informações de interesse público.


O líder do PTB na Câmara Municipal está convidando a população porque na sua opinião é fundamental o cidadão portovelhense participar das discussões. "A coleta de lixo é um serviço essencial para a qualidade de vida e o desenvolvimento do município", concluiu.