01/01/2017 - 21h40min - Atualizado em 01/01/2017 - 21h40min

Leia carta deixada por autor de chacina em Campinas

Em mensagens enviadas a amigos, Sidnei Ramis de Araújo, de 46 anos, faz ameaças e explica seu plano.

O técnico de laboratório Sidnei Ramis de Araújo, de 46 anos, que matou a ex-mulher, o filho e mais 10 pessoas a tiros durante o réveillon em Campinas, na noite deste sábado, escreveu cartas revelando seus planos de matar a família. Os textos, um direcionado ao filho e o outro a uma namorada, haviam sido enviados para amigos antes do crime.

Leia a seguir alguns trechos. Foram excluídas citações que ele faz de outras pessoas e acusações sem comprovação. Foram deixadas apenas as partes em que ele relata seu plano de matar a família e comentários políticos. Também foi mantida a sua própria grafia.

“Não tenho medo de morrer ou ficar preso, na verdade já estou preso na angustia da injustiça, além do que eu preso, vou ter 3 alimentações completas, banho de sol, salário, não precisarei acordar cedo pra ir trabalhar, vou ter representantes dos direito humanos puxando meu saco, tbm não vou perder 5 meses do meu salário em impostos.

Morto tbm já estou, pq não posso ficar contigo, ver vc crescer, desfrutar a vida contigo por causa de um sistema feminista e umas loucas. Filho tenha certeza que não será só nos dois quem vamos nos foder, vou levar o máximo de pessoas daquela família comigo, pra isso não acontecer mais com outro trabalhador honesto. Agora vão me chamar de louco, más quem é louco? Eu quem quero justiça ou ela que queria o filho só pra ela? Que ela fizesse inseminação artificial ou fosse trepar com um bandido que não gosta de filho.

No Brasil, crianças adquirem microcefalia e morrem por corrupção, homens babacas morrem e matam por futebol, policiais e bombeiros morrem dignamente pela profissão, jovens do bem (dois sexos) morrem por celulares, tênis, selfies e por ídolos, jornalistas morrem pelo amor à profissão, muitas pessoas pobres morrem no chão de hospitais para manter políticos na riqueza e poder!

Eu morro por justiça, dignidade, honra e pelo meu direito de ser pai! Na verdade somos todos loucos, depende da necessidade dela aflorar!

A vadia foi ardilosa e inspirou outras vadias a fazer o mesmo com os filhos, agora os pais quem irão se inspirar e acabar com as famílias das vadias. As mulheres sim tem medo de morrer com pouca idade.

Aproveitando, peço aos amigos que sabem da minha descrença, que não rezem e por mim, se fazerem orações façam por meu filho ele sim irá precisar! Quero ser enterrado com a cabeça para baixo se garante que assim posso ir pro inferno buscar a velha vadia (que era até ministra de comunhão na igreja) que morreu antes da hora. Demorei pra matar ela pq me apaixonei por um anjo lindo!

(…)

Ela não merece ser chamada de mãe, más infelizmente muitas vadias fazem de tudo que é errado para distanciar os filhos dos pais e elas conseguem, pois as leis deste paizeco são para os bandidos e bandidas. A justiça brasileira é igual ao lewandowski, (um marginal que limpou a bunda com a constituição no dia que tirou outra vadia do poder) um lixo!

Se os presidentes do país são bandidos, quem será por nós?

Filho, não sou machista e não tenho raiva das mulheres (essas de boa índole, eu amo de coração, tanto é que me apaixonei por uma mulher maravilhosa, a Kátia) tenho raiva das vadias que se proliferam e muito a cada dia se beneficiando da lei vadia da penha!

Não posso dizer que todas as mulheres são vadias! Más todas as mulheres sabem do que as vadias são capazes de fazer!

Filho te amo muito e agora vou vingar o mal que ela nos fez! Principalmente a vc! Sei o qto ela te fez chorar em não deixar vc ficar comigo qdo eu ia te visitar. Saiba que sempre te amarei! Toda mulher tem medo de morrer nova, ela irá por minhas mãos!”

“(…) eu ia matar as vadias (eu já tinha a arma e raspei a numeração pra não prejudicar quem me vendeu, ela precisava de dinheiro). Família de policial morto não recebe tantos benefícios com a família de presos. Cadê os ordinários dos direitos humanos? Estão sendo presos por ajudar bandidos né? Paizeco de bosta.

Sei que me achava um frouxo em não dar uns tapas na cara dela, más eu não podia te dizer as minhas pretensões em acabar com ela! Tinha que ser no momento certo. Quero pegar o máximo de vadias da família juntas.

A injustiça campineira me condenou por algo que não fiz! Espero que eles sejam punidos de alguma forma.

Chega!! Ela tem que pagar pelo que fez.”

Estadão/Veja

Leia também:

comentários

COMENTÁRIOS


Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook

publicidade
GERAL | matéria escrita em 18/01/2017 ás 13:37:00

Carnaval em Porto Velho será de apenas quatro dias

Com um investimento aproximado de 400 mil para os blocos e Banda do Vai Quem Quer, o presidente da Funcultural, Antônio Ocampo, bastante otimista quanto a segurança dos foliões.

GERAL | matéria escrita em 18/01/2017 ás 13:33:00

​Prefeito visita mutirão de limpeza da estrada de ferro

Praça está sendo reparada para receber comemoração dos 102 anos de instalação do município.

GERAL | matéria escrita em 18/01/2017 ás 13:22:00

Deputado estadual Laerte Gomes lamenta a morte do amigo Jorge Peixoto

Ele parte deixando-nos muitas lições de amor, amizade, profissionalismo, ética e humanidade.

POLíCIA | matéria escrita em 18/01/2017 ás 13:13:00

Adolescente tenta matar jovem durante briga em bar no bairro Jardim Santana

Os policiais ainda chegaram a ir até a casa do infrator, porém não foi localizado.

POLíCIA | matéria escrita em 18/01/2017 ás 13:03:00

Jovem é morta com golpes de faca em Mirante da Serra

Marido é o principal suspeito.

POLíCIA | matéria escrita em 18/01/2017 ás 12:52:00

Suspeito foge mas DENARC localiza dois revólveres e drogas na sua residência 

O suspeito conseguiu fugir pelos fundos do imóvel pulando vários muros da vizinhança.

GERAL | matéria escrita em 18/01/2017 ás 12:45:00

Atriz Elizabeth Savala,da Globo, apresenta peça teatral em Porto Velho em abril

A atriz está em turnê  pelo Brasil com a peça cômica “A.M.A.D.A.S”

GERAL | matéria escrita em 18/01/2017 ás 12:44:00

Janeiro é o mês do recolhimento da contribuição sindical, alerta Fiero

A Fiero também adverte para o recolhimento de forma devida, já que alguns segmentos têm recolhido com destinação equivocada.

POLíTICA | matéria escrita em 18/01/2017 ás 10:45:00

Forças Armadas não seriam necessárias se governos valorizassem os agentes penitenciários, diz deputado Anderson Pereira do Singeperon

O deputado estadual Anderson Pereira (PV-RO) reagiu à notícia repercutida na mídia nacional, de que o governo federal designará as Forças Armadas para atuar nos presídios dos estados.

GERAL | matéria escrita em 18/01/2017 ás 10:39:00

Prefeito assume Presidência da Junta de Serviço Militar

Todos anos uma média de cinco mil jovens procuram a serviço para o alistamento.

GERAL | matéria escrita em 18/01/2017 ás 10:31:00

Correios inicia operação na telefonia celular

A meta é alcançar todos os Estados do Brasil até o fim deste ano.

POLíTICA | matéria escrita em 18/01/2017 ás 10:22:00

Cleiton Roque participa de café da manhã de recepção para Expedito Neto

Café da manhã em recepção a visita do deputado federal Expedito Neto (PSD), foi oferecido pela vereadora eleita, Jordana (PSD).

POLíTICA | matéria escrita em 18/01/2017 ás 09:18:00

Câmara Municipal vai sofrer devassa do TCE

Gessi Taborda

GERAL | matéria escrita em 18/01/2017 ás 08:22:00

Distritos ribeirinhos começam ser vistoriados na próxima semana

Vários problemas se arrastam até os dias de hoje, desde a cheia histórica do rio Madeira de 2014.

POLíTICA | matéria escrita em 18/01/2017 ás 08:22:00

Temer iniciará com Norte e Centro-Oeste reunião com governadores sobre presídios

O presidente Michel Temer vai se reunir nesta quarta-feira (18) com os governadores de estados do Norte e Centro-Oeste para discutir a crise penitenciária...

publicidade
publicidade
© Tudo Rondônia 2005-2017 web site jornalístico - todos os direitos reservados
Editor responsável: Rubens Coutinho/ Registro Profissional 192 DRT/RO
Redação e administração: Avenida Calama com Lauro Sodré, 1118 - Salas 305 e 306 - Bairro Olaria - Porto Velho, Rondônia - CEP 76801-276 MSN/e-mail: tudorondonia@gmail.com