Lazinho da Fetagro critica comemoração do governo federal quanto a supostas melhoras no país

O parlamentar afirmou não entender o motivo para comemoração feita pelo líder da república.

Assessoria
Publicada em 16 de maio de 2018 às 13:35
Lazinho da Fetagro critica comemoração do governo federal quanto a supostas melhoras no país

O deputado Lazinho da Fetagro (PT) usou a tribuna nas breves comunicações da sessão ordinária ocorrida na manhã desta quarta-feira (16) para criticar a declaração feita pelo presidente da república Michel Temer (MDB), na qual o atual líder do país comemora conquistas feitas durante seu governo.

“Ele vai comemorar o que? A reforma trabalhista, que só aumentou o desemprego? O fim de programas sociais como o Programa de Aquisição de Alimentos (PAA)? Não dá pra entender o que se pode comemorar em um país onde se vota a favor de PEC de congelamento do aumento do salário mínimo”, criticou Lazinho.

O parlamentar ressaltou que a comemoração foi tão “drástica” que nem os ministros tiveram coragem de defender o presidente. “Fico me perguntando o que o povo tem para comemorar. É muito vergonhoso a gente ver tudo isso no país e ficar quieto. Muito triste ver os batedores de panelas com as panelas furadas”.

Apesar da indignação, o deputado diz acreditar que a população passou a avaliar melhor as questões políticas. “A eleição está aí e o único bom líder está na cadeia taxado como criminoso, mas a história contará no futuro a verdade dessa fatídica prisão do ex-presidente Lula”.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook