Laerte Gomes solicita abertura de processo seletivo para contratação de policiais da Reserva Militar

​​​​​​​Parlamentar também indicou ao Estado a necessidade da Emater dispor de engenheiro agrônomo para atender Cujubim.

Juliana Martins - Decom
Publicada em 02 de junho de 2017 às 11:16
Laerte Gomes solicita abertura de processo seletivo para contratação de policiais da Reserva Militar

Para suprir a necessidade e atender a Escola Militar que será implantada na Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Júlio Guerra, em Ji-Paraná, o deputado Laerte Gomes (PSDB) indicou ao Poder Executivo a necessidade de solicitar abertura de processo seletivo para contratação de policiais militares da Reserva Militar.

Segundo o parlamentar, a Escola Militar será implantada na Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Júlio Guerra, e o processo seletivo, de acordo com o deputado, supriria as dificuldades que tem o setor que promove a segurança pública, “sobretudo, no que tange a ausência de policiais militares da Reserva, que possam suprir a necessidade da população”, ressaltou Laerte.

O deputado também solicitou ao governo do Estado que a Emater disponibilize um engenheiro agrônomo para atender as necessidades do escritório regional do órgão, em Cujubim.

“Cujubim é uma região essencialmente agrícola e atualmente não há um profissional da área atendendo as necessidades do município”, concluiu Laerte Gomes.

Comentários

  • 1
    image
    joão bosco 02/06/2017

    isso é um erro existe muito jovem querendo trabalhar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook