Laerte Gomes participa de inaugurações de obras em São Francisco

Uma das obras foi executada com recursos que o parlamentar destinou ao município, beneficiando as famílias da região.

Publicada em 21 de março de 2017 às 10:55:00

O deputado Laerte Gomes (PSDB) participou, durante o final de semana, de uma série de inaugurações de obras no município de São Francisco do Guaporé. Uma delas foi a de uma praça construída com recursos de emenda parlamentar de sua autoria.

Estavam presentes também nas solenidades os deputados José Lebrão (PMDB), Aélcio da TV (PP) e o presidente da Assembleia, Maurão de Carvalho (PMDB), além dos senadores Valdir Raupp (PMDB-RO) e Acir Gurgacz (PDT-RO).

O parlamentar disse ser gratificante ver que o recurso por ele dado foi bem aplicado, beneficiando a população regional. “Ações como essa são um incentivo a continuar trabalhando para a comunidade. Gostaria de elogiar também os demais deputados, que têm destinado emendas a essa região, ajudando no desenvolvimento de São Francisco do Guaporé”, afirmou Laerte. Em seu discurso, o deputado também agradeceu ao governador por honrar os parlamentares, liberando as emendas.

A prefeita do município, Gislaine Lebrinha (PMDB), se pronunciou, agradecendo aos deputados estaduais, em principal a Laerte. “O deputado Laerte Gomes é um parceiro e amigo do município. Essa praça constitui um benefício enorme a população, uma vez que se tornou um excelente local de lazer para as famílias da cidade”, afirmou a chefe do Poder Executivo Municipal.