Laerte Gomes participa de 6 posses de prefeitos e vices

As solenidades aconteceram nos municípios em clima festivo e contou com a presença dos vereadores empossados, autoridades, dirigentes partidários, lideranças políticas e membros da sociedade civil.

Publicada em 05 de janeiro de 2017 às 09:27:00



O  líder do governo na Assembleia Legislativa do Estado, deputado Laerte Gomes (PSDB), participou, no último domingo (01), do ato de posse dos prefeitos e vices: Vale do Paraíso - Charles Gomes Pinheiro (PSDB) e Ronaldo Estevão da Silva (PMDB), Urupá – Célio Lang (PP) e Leonel (PV), Ji – Paraná – Jesualdo Pires (PSB) e Marcito (PDT), Presidente Médici – Edilson Alencar (PSDB) e Zé Ribeiro (PMDB), Alvorada do Oeste – José Walter Silva (PMDB) e Karla Marcelly (PSB) e São Miguel do Guaporé – Cornélio Duarte de Carvalho (DEM) e Jair da Agropecuária (PSD).

As solenidades aconteceram nos municípios em clima festivo e contou com a presença dos vereadores empossados, autoridades, dirigentes partidários, lideranças políticas e membros da sociedade civil, que declararam total apoio aos novos prefeitos. Na oportunidade, Laerte Gomes parabenizou os novos gestores, e destacou a importância dos mandatos com participação popular e controle social, além de reafirmar seu compromisso, enquanto parlamentar, com os municípios.

Segundo o parlamentar, somará esforços junto ao Governo do Estado e as prefeituras, para encaminhar recursos, possibilitando, desta forma, melhores condições para os novos prefeitos gerirem seus municípios e contribuírem, assim, para o desenvolvimento destas promissoras cidades. Laerte Gomes, finalizou destacando que seu gabinete está de portas abertas para receber os pleitos dos gestores que foram empossados independentes de cor partidária.

"Nossa presença nas posses dos prefeitos e vices é para reafirmar nosso compromisso de destinar recursos de emendas, de convênios e da nossa gestão direta junto ao governo, para que tanto o prefeito, quanto os vereadores, cumpram o compromissos com a população de cada um dos municípios, fui prefeito de Alvorada do Oeste, por dois mandatos consecutivos e sei que cada um desses gestores, que inicia suas respectivas administrações, irão encontrar muitas dificuldades, mas é nas adversidades que buscamos superar os obstáculos e a palavra de ordem é trabalhar com celeridade e respeito ao erário”, finalizou Laerte Gomes.

Fonte: Assessoria