Laerte Gomes indica construção de ponte sobre o rio Riachuelo em Ji-Paraná

​​​​​​​Parlamentar ressalta que tráfego na RO 480 e na RO 133 é extremamente intenso e inseguro.

Assessoria
Publicada em 18 de maio de 2017 às 09:45
Laerte Gomes indica construção de ponte sobre o rio Riachuelo em Ji-Paraná

O deputado Laerte Gomes (PSDB) indicou ao Poder Executivo a necessidade da construção de uma ponte de madeira na RO 480, Linha 128, no km 8.70, trecho da RO 133, Linha 74, sobre o rio Riachuelo, em Ji-Paraná.

Segundo o parlamentar, o tráfego no trecho indicado é considerado “imenso e desmedido, fazendo com que a população conviva com uma circunstância de total insegurança e precariedade”.

O deputado ressaltou que o atendimento ao pleito dará mais garantia e segurança aos moradores e motoristas que trafegam pela rodovia.

“Essa ponte fará com que o ir e vir de todos que por ali transitam se torne mais cômodo e seguro, afinal. Temos que ter essa consideração para com as necessidades enfrentadas pelos nossos munícipes”, concluiu Laerte Gomes.

Ainda de acordo com o deputado Laerte, a construção da ponte é um sonho da comunidade, que pode ser transformado em realidade pelo Governo do Estado.

“Sempre que falamos em estradas mais seguras estamos falando também de vidas humanas, por isso acredito na sensibilidade para atender à solicitação”, acrescentou o parlamentar.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook